sexta-feira, 25 de junho de 2010

Novo Acordeon TODESCHINI super 8


Acordeon TODESCHINI Super 8


41 Teclas - 4 Vozes - 11 registros: Picolo, Oboé, Musete, Clarinete, Violin, Máster, Órgão, Harmoniun, Acordeon, Bandoneon, Basson / 120 Baixos - 5 Vozes - 7 Registros / Fole 18 dobras / Peso: 11,35kg.


O modelo ainda é acompanhado de: Estojo de madeira, estojo de nylon, protetor traseiro de fole, alças, tapa pó, kit conservação, guia do usuário e certificado de GARANTIA.

Todos os modelos do novo acordeon TODESCHINI possui um sistema inibidor de furto (SIF)

Para ouvir a sonoridade do acordeon TODESCHINI super 8, veja o video a seguir.




24 comentários:

  1. Sr. Anderson
    quem voltou com a todeschini foi Mano Monteiro
    eu sou revendedor dele,as gaitas são fabricadas
    na Italia,parceira com a Giulietti,e são montadas
    em Porto Alegre as super 6 sup..8 e sup..9
    se voce tem interesse meu fone é 47 3373-1233 ou
    47 9997-0045 Amaro Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo sou fâ da todeschini tenho uma super8 antiga estou reformando geral e preciso de uma maquina dos registros do teclado vcs/tem ai nova fico grato obrigado fico no aguardo ,,,

      Excluir
  2. podia dizer o preço dessa super 8??

    ou devo entrar em contato??
    Ela já é elétrica?Estou procurando uma pra tocar baile
    Abraço - Roger

    ResponderExcluir
  3. Amigo Roger ligue para mim ou passe o seu numero
    que darei todos os detalhes
    (47) 3373-1233 cel.(47)99970045
    Amaro

    ResponderExcluir
  4. ooi
    meu pai e sanfoneiro e adoro essa sanfona..
    vc esta vendeno?
    quanto custa?

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernadha me ligue ou add
    passarei o preço pra vc
    Fone: 47 33731233

    Meu Email e MSN ( amaroemg@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. sou tarado por todeschini ,sua forma e seu desenho são lindos ,a nova todeschini esta vendendo bastante ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sr.Zeca
      estamos vendendo muito bem
      se você tem enteresse vou deixar os meu contatos
      amaroemg@gmail.com
      fone:47 3373-1233

      Excluir
  7. Olá pessoal gostaria de obter informações sobre financiamentos em vezes será que existe essa modalidade??
    Abraços
    Esou me referindo a um acordeom Todeschinni super 9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Financiamos até em 12 vezes no cartão
      e agora temos a compra planejada,
      é como um consórcio, você vai pagando por mês e na ultima prestação você retira o acordeon.
      contatos:
      amaroemg@gmail.com
      fone:47 3373-1233

      Excluir
    2. a compra planejada ela é feita em quantas parcelas para serem pagas?
      essa super 9 no consorcio ela sai quantos?

      Excluir
  8. quero uma acordeon desta pode me informar valores

    ResponderExcluir
  9. ola amigo estou interessado em informação da compra planejado pois estou interessado da super 8 como fica.

    ResponderExcluir
  10. quais as formas de pagamento do acordeon super 9 e qual e o preço ?

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de comprar um super 8. Moro em Minas Gerais (BH) , e queria pegar nela por pelo menos 10 min. para ver se agrado. Onde fica mais proximo para experimenta-la?

    ResponderExcluir
  12. ola amigo amaro neto entre em contato com você no dia 5 de fevereiro sobro o consorcio ou compra programada você não tinha informação ainda então pediu para retornar em abril.

    ResponderExcluir
  13. tenho interesse em programar a compra de um acordeon através de consórcio.

    ResponderExcluir
  14. OI A TODOS DA TODESCHINI AMARO NETO, EU PASSEI UM E-MAIL PARA AÍ PARA VER DAS ACORDEONS SUPER-6 SUPER-8 E SUPER-9
    E VER TAMBÉM ADQUIRIR FORMAD DE PAGAMENTO E COMO COMPRAR.

    SERÁ POSSÍVEL MIM ENVIAR PARA MEU E-MAIL DANIELVIEIRANEVES25@GMAIL.COM
    EU AGRADEÇO MUITO OBRIGADO

    ABÇS.

    ResponderExcluir
  15. qual é o valor deste acordeon a vista??

    ResponderExcluir
  16. Gostaria dessa nova super 8 , condições de pagamento,no cartão ou outra forma de pagamento

    ResponderExcluir
  17. ola boa noite eu queria saber o presso desta super 8 ou as condisois de pagamento

    ResponderExcluir